sábado, 3 de março de 2012

Sorteio - 2012 / 1

Muitos pedidos, vamos atender!

 Sorteio de um ensaio familiar. Entrega de 20 fotos no tamanho 15x21. Sem álbum.
Direção, produção de ensaio a ser realizado em ambiente externo, no perímetro urbano de Cascavel.  Roupas, acessórios, cabelos e maquiagem por conta do sorteado.



Mudando um pouco as regras... Posso participar?
Sim. Qualquer pessoa poderá participar.   Todos que  compartilharem o post no facebook OU  todos que deixarem seu comentário no Blog. Não esqueçam de colocar nome e e-mail. Sorteio na sexta-feira, dia 09 de Março.

Só será colocado o nome na urna uma vez, independente do número de comentários ou compartilhamentos. O sorteado terá direito a uma sessão familiar:  casal, casal com os filhos, solteiros com os pais, com os avós, com irmãos, avós com netos.   Não é válido para ensaio de namorados ou individual.  Definitivamente é a vez da família. A quantidade de pessoas no ensaio fica limitada ao parentesco relacionado.

Vamos participar?

Abraço e bom fim de semana!

8 comentários:

  1. Biafontolan@terra.com.br :
    dessa vez eu quero ganhar!!!

    ResponderExcluir
  2. renata_vada@hotmail.com
    vou torcer pra ser sorteada (:

    ResponderExcluir
  3. kaah_macedo@hotmail.com

    Adri sempre surpreendendo, as vezes é tão difícil conseguir "uma" foto com a família, e a Adri vem com essa oportunidade de ganhar 20 fotos,que maravilhoso! aaaah eu não vou ficar de fora, também quero concorrer :D

    ResponderExcluir
  4. Que delicia, eu quero muito, principalmente por ser com a Adri.
    a_prisila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal Adri...eu e o João Felipe, ficaríamos lindos fotografados por vc! Ai ai eu quero, me add ai!
    Eliane Schlichting
    elianejfs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. barbara_kerida@hotmail.com
    aaaa eu quero *o* , :D

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, Adri!!bjs Greice
    greicecastela@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. tb quero participar!!!
    Adoraria ver fotos da minha família feitas por você!!! um super beijo e feliz dia da mulher

    ResponderExcluir