quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Família linda!

Nem tudo funciona como a gente quer! Mas quando a gente se empenha, sai até melhor!
Os momentos que registramos desta linda família são o resultado de vários ensaios. E não poderia ter sido melhor. Entre os encaixes da nossa agenda, mudanças climáticas, minhas férias, viagens (a Sandrinha é uma viajante-exploradora), conseguimos eternizar momentos lindos de cumplicidade, amor...
As fotos da Roberta captaram o momento teen com toda a doçura que ela tem. Especial!
Por falar em doçura, aprendi que tenho que levar não só pirulitos coloridos pra sessão, mas talvez, uns chocolates... Lucas não curtiu! Imagina o esforço pra ele fazer de conta que estava gostando do doce! Hehehehehe!
Obrigada, Sandra, por confiar esses registros às minhas lentes! Foram encontros em que pudemos nos conhecer melhor e compartilhar esse sentimento de “mães-corujas” que somos!
Ah... em um determinado momento de uma das sessões, ela estava com o Lucas no colo e eu falei:
“Conversem naturalmente...”
E ela: “ Lucas, sabia que eu te amo?”
Ele disparou: “ Faz tempo!”
Quanta risada... por isso e por muito mais, eu amo o que faço! Não tem preço!!!


















Um comentário:

  1. As fotos ficarm maravilhosas Adri, sem contar que a família da Sandrinha é linda!!

    ResponderExcluir