segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sorteio.

Vamos lá, pessoal!
Valendo para o sorteio de um ensaio fotográfico!
O ensaio será feito em área externa a definir, no perímetro urbano de Cascavel, com duração de 2 horas. Roupas, acessórios, deslocamento, cabelo e maquiagem por conta do sorteado. O sorteado poderá optar por ensaio individual, ou família (neste caso: cônjuge, filhos, pais). Entrega de 15 fotos no tamanho 15x21 em álbum simples.
Após o sorteio haverá um encontro pra definição de local, roupas, tema. O ensaio tem prazo de 20 dias para ser realizado!
Para participar, deixe seu comentário aqui neste post! Por favor, coloque seu nome e email!!!
Valendo à partir da postagem. Sorteio dia 20/10/2011.






Boa sorte.

17 comentários:

  1. Adri quero participar do sorteio!!!!
    suas fotos estão cada dia melhor, Parabéns e que Deus te abençoe e ilumine sempre...

    ResponderExcluir
  2. ò eu ali , *-* , queeero participaaaar. suas fotos são MARAVILHOSAS.

    ResponderExcluir
  3. suas fotos são maravilhosas Adrii *-*

    ResponderExcluir
  4. Adri quero participar!
    pq adorei tirar fotos com vc. as minhas fotos do casamento ficaram lindas. adoraria ganhar o sorteio e fazer esse ensaio fotografico com o meu marido. para comemorar 1 ano di casados. ta perto heim. hehe bjoo Adri.
    obs.
    nome.Mayara Caroline Juraszck Nunes Camargo
    email. gygy-may@hotmail.com
    bjooo fiq com Deus

    ResponderExcluir
  5. Adriii, quero participar sim,vou adorar ...bjinhus

    Dani Lopes

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri!
    Eu só posso dizer que suas fotos são maravilhosas.
    Fez meu book de noivado, de chá de panela, de casamento e vai fazer tbm do baby e das minhas bodas de ouro....hahahahaha...Não teria como ficar melhor. Você faz milagres...hehehehe
    Gostaria de participar do sorteio...
    bjaooooo bruna
    brunakarioka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Também quero participar, haha.
    juliaorso@hotmail.com
    beijoo

    ResponderExcluir
  8. Hááá tembem quero participaa õ/
    Email: tassiana2209@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi adri!!!
    sempre vejo as fotos dos ensaios que vc posta, sao maravilhosas...
    tambem qro participar do sorteio
    bjuss... Mari
    marilene_toledo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. tambem quero participar adri :)
    natifgaspar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Adri, tenho certeza que Deus te deu esse dom maravilhoso que é o de conseguir transmitir emoções através de cada fotografia. Continue deixando esse talento todo fluir cada vez mais e não se esqueça de sempre contar comigo. Quando eu não souber, não terei vergonha de perguntar pra quem talvez saiba hehehehe.

    ResponderExcluir
  12. adri... queria muuuuito participar do sorteio, mas como eu nao estou ai na vai dar muito certo,,, entao so estou aqui mesmo pra falar que cada vez eu me impresso mais com seu trabalho maravilhoso de retratar momentos visto por outros como "do cotidiano" mas atravez de suas lentes voce, de alguma maneira, transforma eles em momentos de lembranca memoravel!! parabens,,, que Deus possa estar abencoando vc e sua familia!! saudades, Andressa Bertaioli

    ResponderExcluir
  13. oie.... as fotos estao cada dia melhores...... quero participar do sorteio....
    beijos
    Raquel
    rrrodrigues2000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Adri, bem legal teu blog. Tuas fotos são simplesmente maravilhosas!!!também quero participar do sorteio!!Bjs

    ResponderExcluir
  15. Mas ta muito chique essa minha amiga !!! sorteando um ensaio fotografico !!! mas é claro q eu q não sou boba nem nada, tmbém queroooo né !!! hehe . . . bjos, sucesso sempre !!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Adri! amei as fotos bjosss

    ResponderExcluir